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Você pode escolher um dos três planos disponíveis, que contam com coberturas e assistências diferentes. No Residencial Total, você ainda escolhe um benefício exclusivo.
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Como alterar o endereço de correspondência cadastrado?

O endereço de correspondência é o endereço onde você tem domicílio fiscal e escolhe para receber suas correspondências. Este endereço não interfere no seguro, porém, é importante mantê-lo sempre atualizado. 

As alterações cadastrais podem ser feitas pelos nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Como faço alterações nas informações do meu cadastro?

Os dados cadastrais são as informações relativas a quem contratou o seguro. É importante mantê-los sempre atualizados, para que a seguradora tenha as informações mais importantes para eventuais acionamentos, cobranças, contatos. 

As alterações cadastrais podem ser feitas pelo nossos canais de atendimento.

(clique aqui para acessar).

O que é importância segurada / capital segurado?

O capital segurado, ou a importância segurada, é o valor de indenização que o segurado ou os beneficiários recebem ao acionarem uma das coberturas do seguro. Esse valor é escolhido na hora da cotação do seguro e influencia diretamente no preço final do seguro a ser pago. 

Se você já tem um seguro e quer alterar a importância segurada, procure a gente em um dos nossos canais de atendimento. 
 

Posso incluir, excluir ou alterar minhas coberturas?

A alteração, inclusão ou exclusão de cobertura acarreta, na maioria dos nossos produtos, em alteração do produto ou no respectivo plano. Em alguns casos, a cobertura pode ser excluída por necessidade da seguradora, por motivos previstos nas condições gerais do produto contratado. 

As alterações podem ser feitas pelo nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

Eu posso alterar, incluir ou excluir uma assistência no meu seguro?

A inclusão ou exclusão de assistências acarreta, na maioria dos nossos produtos em alteração do produto ou respectivo plano. Em alguns casos, a assistência pode ser excluída por necessidade da seguradora. 

Para alterar o pacote de assistências, quando possível, você pode procurar a gente nos nossos canais de atendimento.

O que é local de risco e como alterá-lo?

Esta alteração é a mudança de endereço do imóvel segurado. Caso o segurado mude de endereço, é necessário atualizar a apólice para que o novo local tenha cobertura. 

Esta alteração deverá ser feita pela nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
Podem ser gerados valores à pagar ou à restituir ao segurado, de acordo com o risco do novo endereço para a seguradora. 
 

O que é e como faço a alteração do risco segurável?

Esta alteração é a mudança no tipo do imóvel (casa/apartamento). Caso o segurado mude de endereço, é necessário atualizar a apólice para que o novo imóvel  tenha proteção. 

Esta alteração deverá ser feita pela nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou com a Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.
Podem ser gerados valores à pagar ou à restituir ao segurado, de acordo com o risco do novo móvel  para a seguradora. 
 

Como regularizar parcelas em atraso?

Se o atraso for na 1ª parcela ou em uma parcela única, o seguro será cancelado por falta de pagamento. 
Para as demais parcelas, são realizadas até 10 tentativas de cobrança de cada parcela antes do cancelamento do seguro. 

Para regularizar alguma parcela no ato, o segurado deve ligar a nossa Central de Atendimento aos Clientes pelo telefone 0800 729 7000 ou Central de Atendimento aos Deficientes Auditivos ou de Fala pelo telefone 0800 962 7373.

Posso alterar a forma de pagamento do meu seguro?

Alguns seguros residenciais permitem que o segurado altere a forma de pagamento escolhida na hora da contratação do seguro. A maioria dos seguros permite duas formas de pagamento: débito em conta ou cartão de crédito do Banco do Brasil. Veja se o seu seguro permite a alteração com a nossa central de atendimento (clique aqui para acessar).

É possível alterar a data de pagamento do seguro?

Não é possível alterar a data de pagamento do seguro, seja da parcela única ou das parcelas mensais.
A 1ª parcela ou parcela única é debitada no ato ou em até 5 dias úteis da contratação do seguro. As demais são cobradas na data escolhida pelo cliente, de acordo com a data da primeira parcela. 
 

Como faço a renovação do meu seguro?

Fique seguro. A seguradora entrará em contato com o cliente em um prazo entre 40 e 30 dias antes do fim da vigência do seguro para oferecer a renovação da proteção. 

Como faço o cancelamento do seguro?

O segurado pode cancelar a qualquer momento que desejar, tendo o compromisso de pagamento do seguro pelo prazo que foi utilizado. A seguradora também pode cancelar o seguro, tendo como motivo a inadimplência no pagamento, a ocorrência de alguma situação prevista nas condições gerais, tendo ou não valor a restituir, a depender do contrato firmado e condições de pagamento do seguro.

O cancelamento pode ser solicitado pelos canais abaixo: Agências BB, Central de atendimento e Internet.

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Código do Portal
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